Se adora lingerie (uma vez que está aqui, tenho a sensação de que sim!), talvez partilhe comigo algumas das minhas dificuldades de “antigamente”! Antes de eu descobrir com que tipo de lingerie me sinto confortável, eu pensava que me sentiria sensual com qualquer tipo de lingerie, desde que me fosse visualmente apelativa. Descarregue o catálogo grátis!

3 dicas para escolher lingerie que a faça sentir sexy - descarregue o catálogo grátis

Assim sendo, comprava a lingerie, experimentava-a e (mais vezes do que gostaria) sentia que a peça que eu tinha tinha adorado, não tinha nada a ver comigo, apesar de por vezes nem se tratar de tamanho ou formato. Simplesmente não tinha a ver comigo!

Com o tempo, percebi que estava a comprar lingerie que eu ACHAVA iria agradar o meu namorado em vez de comprar lingerie que se enquadrava no meu estilo. O problema era que, por não me sentir confortável com o que estava a usar (isto é tão óbvio com a roupa que usamos no dia-a-dia), eu não me sentia bem e, portanto, não era eu própria. Descarregue o catálogo grátis!

3 dicas para escolher lingerie que a faça sentir sexy - descarregue o catálogo grátis

Assim sendo, hoje em dia, em vez de comprar lingerie que eu PENSO que vai agradar ao meu namorado, compro lingerie que eu sei me VAI FAZER SENTIR bem, respondendo a estas 3 questões básicas:

1. A lingerie vai evidenciar alguma das minhas zonas problemáticas?

A minha é a zona problemática é a barriga, portanto, evito peças que vão destacar esta parte do corpo, porque já sei que me deixarão desconfortável.

2. A lingerie é feita no material de que gosto?

O tipo de material que pretendemos pode variar com o tipo lingerie de que procuramos: dia-a-dia Vs uma ocasião especial. Por exemplo: eu adooooro cetim e renda quando procuro algo especial, mas prefiro algodão/jersey para o dia-a-dia.

3. A lingerie tem uma das minhas cores favoritas?

Eu adoro cores escuras tais como preto, bordeaux ou azul marinho, mas há quem prefira branco, pérola ou rosa! Escolha as SUAS cores.

E de uma forma tão simples, assim que respondo a estas 3 questões básicas eu sei imediatamente se a lingerie com que tenho sonhado tem de fazer parte da minha colecção pessoal!

Se ainda não sabe qual é o seu tipo de lingerie, não pode perder o CATÁLOGO GRÁTIS que pode DESCARREGAR AQUI.

Neste catálogo encontra vários tipos de lingerie para fazer uma opção acertada.

Se ainda não sabe muito bem que tipo de lingerie deve escolher e precisa de AJUDA PERSONALIZADA, adira Club VIP WomanizHer no Facebook! Este é um grupo apenas para mulheres onde pode obter ajuda, não só por parte da loja, como da comunidade WomanizHer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *